Era dia 14 de Junho, uma linda tarde de outono. A cor do por do sol me lembra a cor do seu cabelo, a cor do mar é igual a dos seus olhos, o sussurrar do vento me lembra o timbre da sua voz e pela primeira vez em muito tempo, me sinto sozinha. Não que eu não esteja "sozinha", os únicos seres vivos nesse lugar são algumas gaivotas que sobrevoam o oceano e eu, mas poderia estar lotado e eu ainda assim me sentiria sozinha, talvez a palavra mais adequada seja solitária, é isso, me sinto solitária, como nunca estive, até antes de te conhecer, ou até antes da sua partida, então por que sua ausência me faz sentir assim?
Estou vestindo o suéter azul marinho que você me deu. Nada poderia me lembrar mais você do que essa peça de roupa. Eu a estava vestindo quando passamos o natal juntos, quando assistimos Amelie Poulain na sua casa e quando fomos àquela sorveteria beira mar que é sua favorita.
Só queria saber se você também se sente assim quando o sol se põe.
sábado, 27 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
11th dimension
Você já sentiu isso? Esse sentimento que não se consegue por em palavras, que me faz querer mudar, mudar minha essencia, meu ser e mesmo assim parecer certo. Ele me faz querer crescer, querer ser melhor. Quero sentir mais isso, o que quer que isso seja, porque quando isso acontece, parece que nada de ruim aconteceu até agora, que tudo é magico, como se minha pressão estivesse baixa novamente, e eu estivesse fraca, delirando. É, é isso, estou delirando, não é possivel que eu esteja sentindo seu toque no meu coração, não literalmente, é isso que eu sinto, seu calor me aquecendo e quem sabe o meu te aquecendo tambem, eu sendo seu sol, você sendo o meu.
Assinar:
Postagens (Atom)